Tendência Esportiva. Uma boa pedida para homens G+?

Falou em "esportiva" e o povo já corre com medo da academia e dos exercícios; É bom se movimentar, mas me refiro a tendência que em 2019 virou febre e entrou para a cartela de looks atemporais. Vem conhecer a TENDÊNCIA ESPORTIVA e saber se homens gordos combinam.



Já vou respondendo a perguntar do título com SIM! Gordo, magro, fino, alto, baixo, não é seu porte quem decide o que usar, é o que você se permita vestir. Mas voltando ao conteúdo, o conceito esportista em roupas veio como um boom em meados de 2017 na moda, atrelado até em looks clássicos ou com uma pegada mais jovial e em alguns casos, um pouco mais despojados, mas claro, tudo na medida certa.


As grandes marcas esportivas adoram essa moda, diga-se de passagem. Imagina várias pessoas, algumas até conservadoras, usando uma calça jogging (que está super em alta) com tênis e blazer? Arraso né? Eu gosto.


A SPORT TREND veio para quebrar tabus e unir o dia dia com modernidade e bem estar. Mas claro, em ambiantes que permitam tal maneira de se vestir. Essa tendência se espelha em outras como a WORKWEAR, onde se atrela elementos cotidianos e casuais em um só look. Imagina você sair do trabalho pronto para a academia? - Não digo ao contrário porquê não sei vocês, mas odeio aquela sensação de suor no corpo.


Para homens PLUS SIZE, a tendência pode ser uma carta coringa para quem "acha" que nada cabe e que não existe roupas para pessoas gordas. Imagina você usar aquela calça de academia, com um tênis super descolado e uma camisa polo, por exemplo? Mais que isso, imagina desconstruir o look clássico, usando ao invés de um paletó, uma jaqueta bomber com calça de alfaiataria e uma camisa descolada?!



Na verdade, não se há nessa tendência elementos que se adequem ou não ao seu estilo ou corpo, você apenas irá introduzir no look peças que você já tenha no guarda roupas ou que talvez se sinta confortável em usar, brincando um pouco com essa ideia de mix entre moderno/despojado.


E aí senhores. Se arriscariam nessa trend?