Neon Vibes. Aquele toque "super discreto" que faltava!

A era Neon é algo que não "vai sair de moda" nem tão cedo. Rosa, verde, laranja, não importa a cor, o negócio é arrasar em peças que do clássico ao despojado, podem ficar mais modernas e conceituais, claro, com um toque poderoso de iluminação no look. Mas você conhece essa tendência? Será que ela combina com pessoas Plus Size ?






Se você é uma pessoa fashionista e gosta de chamar atenção por onde passa, essa é sua tendência. Sendo usada por famosos em tapetes vermelho nas premiações e em eventos de gala desde meados de 2018, a fluorescência no mundo fashion vem da evolução de outras tendências, como a COLOR BLOCK, que se trata da junção de cores intensas em um mesmo look.


Ao passar dos grandes desfiles, o Neon pegou gosto no guarda-roupas fashion, sendo usado desde peças principais, até em acessórios, passando por produtos cosméticos como esmaltes e fazendo parte de obras em amostras de arte por artistas plásticos.


NEM SEI COMO USAR ESSA TENDÊNCIA

Aposte em sobreposições de cores neutras (quando a peça principal do look é neon) ou em peças complementares em cartela correspondente ao tom NEON usado. Por exemplo:


- VERDE - cartela de terrosos ;

- ROSA - cartela de pantone;

- LARANJA - cartela em cores primárias / cores neutras : preto, branco.

Apenas não se esqueça que você já estará usando algo que por si, possui muita informação.


NÃO SERÁ MUITA INFORMAÇÃO NO LOOK?

Tente usar peças neutras e em texturas modernas que complete toda a composição; Jeans, malha, linho e vinil são alguns exemplos. Você pode usar o neon em acessórios como tênis ou óculos e até nos esmaltes. O importante é o balanceamento do "chamativo" com o ponderoso sem maiores exageros.


GORDOS PODEM USAR NEON?

Sim! Por mais que a atenção seja para a peça no tom fluorecente, devemos arriscar e usar sobreposições brandas ou em cartela de acordo com a peça na cor em destaque. O neon pode dar mais ênfase nas ondulações ao longo do corpo, então uma dica é usar tecidos que não te aperte ou delimite demais, além de usar sua numeração correta ou um pouco maior, afim de dar mais leveza e ajuste ao longo do look.






Enfim, tendência é o que mais existe no mundo. O negócio é saber qual a melhor se encaixa no seu gosto. Eu to gostando dessa vibe NEON. Já Já trabalho de "siga - pare" no trânsito com essa tendência hahahahahah