Projeto MODA SEM LIMITES PARA CORPOS SEM PADRŌES. Por Edu Gonçalves.

Juntei amigos, causas e problemas sociais a grandes designers da moda local com ideais super incríveis e criei um dos principais projetos da minha carreira como influenciador digital e modelo, até agora. Vem conhecer meu projeto que usa a Moda, como principal propulsor na quebra de problemas na sociedade.


Bem, que eu sou meio louco, acho que já deu pra perceber quem me acompanha nas redes sociais; Mas o que nem eu sabia, é que das minhas loucuras, podem surgir projetos incríveis e que passam mensagens super construtivas para a sociedade e é nesse ponto que eu quero chegar e conversar com vocês aqui.


Tudo começou com vários cursos que eu andava fazendo nessa quarentena. Um mundo de coisa pra fazer, mas eu foquei no conhecimento e me dediquei ao máximo em explorar diferentes ideais para serem aplicadas na minha como um todo, principalmente profissional e voltada para os conteúdos digitais. Uma luz acendeu na minha cabeça do nada, e nesse processo todo de reciclagem de estudo, decidi reformular todos eus conteúdos em prol do novo momento que estamos passando agora.


Para entregar algo legal e que me fizesse bem em construir e postar, eu precisava ter alguma coisa que mostrasse quem eu era, minhas ideias, mas de algo diferente, com uma pegada voltada a sociedade; então criei esse projeto.


Comecei a formular tudo na minha cabeça desde Janeiro desse ano; "- sim, um ano". Depois já passei a minha equipe massa, que sempre em ajuda a desenvolver meus projetos. Logo em seguida, convidei os designes dos quais achei que tinham tudo haver, com o projeto e comigo. Pessoas super incríveis e que me deu a inspiração em organizar todo o processo de produção desse jeito:


*Marc Andrade: Aborda a quebra de padrão na alto costura; mostrando que a moda deve ser democrática, para todos os corpos;



*RM: fala sobre a diversidade e a luta por todes nós de sermos quem realmente somos, sem medo e sem nos escondermos;



*Dhi Rabêlo: Traz a quebra da segregação social e a busca por todes pela igualdade na sociedade como um todo.



Nossa, pense na dor de cabeça que foi organizar tudo isso, mas no fim, valeu a pena. Quis colocar minha alma, pensamento, energia e olhar, em prol desse projeto que me mostra muita coisa, inclusive aquela frase que muitos ja ouviram... "Lute por seus sonhos, eles um dia acontecem"; e olha só, to aqui fazendo eles acontecerem e em prol do que acredito. Siga seus instintos e brilhe!