Estilo como meta: Já pensou como ou qual será seu estilo em 2020?

O mês de dezembro sempre chega com gosto de fim de ano e com as festas que todos nós estamos acostumados a participar nessa época de celebração. Porém, além da diversão do mês, eu paro para repensar um pouquinho do que fiz ao longo do ano que está acabando, afim de chegar ao novo já consciente do que mudar ou continuar na Vida como um todo. Um dos pontos que mais penso é de como agia ou me vestia. Daí, faltando menos de 48 horas para 2019 acabar, você já pensou em fazer um planejamento para o seu estilo em 2020?



A gente sabe que todo mundo gosta de se sentir bem vestido. E mesmo que você não se importe muito com isso, o seu estilo diz mais sobre você do que você imagina.

Pensando nisso, preparamos algumas dicas para que você consiga organizar seu guarda-roupa e ainda se sentir bem usando aquele look e descobrindo seu estilo.


1°) COMPRE PEÇAS "CHAVES"

As peças chamadas de peças chaves são indispensáveis para composição das suas roupas no seu dia a dia. E como saber quais são elas? Também chamadas de peças coringas, são roupas simples que combinam em qualquer composição, como os clássicos preto e branco, as calças e shorts jeans, bermudas em cores neutras e por aí vai. Legal né?


2°) INVISTA EM PEÇAS QUE VOCÊ REALMENTE VÁ USAR 

Todo guarda-roupa tem aquela parte que você comprou e só usou uma vez. Evite o desperdício e invista em roupas que você vá usar outras vezes, e que cairão bem em outras combinações. 


3°) BUSQUE REFERÊNCIAS QUE VOCÊ ACHA LEGAIS NA WEB 

A internet é um mundo né? E você pode sim usar disso na hora de se vestir. Sempre que achar que o look de algum blogueirx ou artista que você gosta ficaria bem em você, dá um print e armazena em algum lugar até que você encontre peças parecidas e ver se elas combinam com você. 

4°) EXPERIMENTE ANTES DE COMPRAR

Para evitar erros comuns na hora de se vestir, sempre que for comprar: EXPERIMENTE. Dessa forma você vai ver qual caimento do look em você e se realmente vai querer levar. 

E aí? Curtiu a ideia? Então já coloca aí no seu Planner. E compartilha com a gente se você gostou da ideia aqui nos comentários.

Texto por Nallu Rodrigues