Colocando a barriga a jogo. Camisa Cropped x Homens Plus Size.

Chega um tempo que a mesmice incomoda né não? A melhor coisa a se fazer quando enjoamos de algo é mudar e isso também é válido para nosso estilo. Já pensou em chegar em casa e ver seu marido, pai, irmão ou namorado usando uma camisa super transada, cropped? Pode acontecer, e te digo o porquê e ainda como usar.


O guarda-roupas feminino anda invadindo o masculino. O movimento Cross Gender (gênero cruzado) vem quebrando todos os tabus na passarela e começando a fazer parte do dia dia de pessoas que já possuem uma ideia fixa do seu estilo.


O cropped, que se dar por peças em corte reto na comprimento mediano, vem sendo bastante usado nas passarelas em 2019 por homens e promete bombar em 2020 como moda agenero. De camisa a calças, essa tendência vem passando por adaptações que saíram um pouco do comum, ingressando em estilos diferenciados e aumentando as opções de criações em marcas que gostam de inovar, afim de alcançar novos públicos.



Se tratando do público Plus Size, muitos gordinhos(as) ainda tem aquele medo de colocar a barriga sexy a mostra: “- Ahhh, tenho vergonha na minha cara”; “Minha barriga não permite usar algo assim!”; Tenho senso do ridículo e espelho em casa”.


Claro que cada pessoa se ver da forma que bem achar que seja, ou veste aquilo que se sinta confortável. Mas o que não dar, é se privar de usar aquilo que quer, por achar que vão falar mal de você ou que as roupas não servem! Claro, devemos analisar o que é interessante de usar e o que é propício; Porém devemos esquecer um pouco os padrões e fortalecer nossa identidade, vestindo, por exemplo, aquilo que nos identifica.


Como para tudo na moda se há uma solução, você já pensou em usar uma camisa cropped com um kimono ou uma jaqueta bomber? É que tal inovar, usando uma calça cenoura com apenas a camisa cropped ? Ou até mesmo uma camisa longa por dentro da cropped, em tons correspondentes, como preto e branco, vermelho e laranja, entre outros.



Tá vendo como podemos ser versáteis e inovar que vestimos no dia dia? Basta ter confiança de si mesmo(a) e usar o que te faz bem.