A moda agora! Mudou?

O que sabíamos até esses dias sobre moda pode ter mudado. Mas por quê?



Com os últimos grandes acontecimentos no mundo, principalmente em relação ao Corona vírus e com isso, a necessidade de haver mudanças comportamentais sociais e pessoais forçadas, muita coisa pode ter sofrido mudanças, leves ou drásticas, incluindo a moda.


Muita coisa nessa vida precisa passar por um processo de amadurecimento e mudanças, afim de acompanhar o novo ou o que possa interferir diretamente no seu funcionamento. É aquela velha frase que dizem... "Quem não inova, fica para traz".


Mudanças no modo de vida e com isso, nos padrões do consumo de maneira geral, vem sendo os pontos chaves da necessidade de re-molde em tudo aquilo que já funcionava e que agora, não pode surtir tanto efeito.


A moda sempre precisou passar por processos de mudanças que acompanhassem toda trajetória da marca e mercado. O "novo"sempre possuiu duas medidas e dois pesos, visto que tudo ia de acordo com o que se tornasse referência para aquele momento.


Mas hoje em dia, o que te faz pensar em moda?


Muita gente pode dizer... "Eu tenho muita coisa para me preocupar, do que isso". Porém, a indústria fashion movimenta várias outras... têxtil, pigmentos, extração vegetal de matéria prima; e são desses itens que a mudança acontece.


Readequar é o segredo! Mudar a forma de como pensamos em nos vestirmos é a o ponto que a moda deve tocar mil vezes, afim de entender os novos fatores de consumo e com isso, nao estagnar ou deixar de existir.