360 Graus na moda! O que mudou no seu estilo?

Já ouviu falar que a moda é você quem faz? Um dos fatores de construção do universo fashion, se chama estilo e isso é algo bem pessoal. Vem entender...



Uma coisa que ninguém pode opinar é no seu estilo, concorda? Vai tendência, entra tendência e a gente sempre tenta moldar o que tem de novo de acordo com o que vai nos fazer bem vestir. É algo simples de se entender, mas ainda pode ser um pouco criticado. Mas, quem liga?


Dar um 360 Graus no guarda-roupas de vez em quando é algo legal para entender como anda nosso estilo; para nos conhecermos e quem sabe, mudar. Afinal, não tem nada melhor, que moldar tudo de acordo com nossos gostos e própria visão de consumo, estilo e uso.


Confesso que tô achando a moda bastante inovadora, principalmente por tudo o que estamos passando quanto o Corona Vírus; tudo teve de se adaptar ao "novo". E que tal se tornarmos nossas roupas mais atrativas para nós mesmos? Mudar o que tivermos de mudar de acordo com nossa própria ótica?


O segredo do "Ser Fashion" está na capacidade de entender nosso estilo, além de sabermos quem somos e passar toda essa informação para nosso cotidiano, atitude, comportamento e neste contexto, roupas.


Fazer um 360 é analisar o que temos e aproveitar das nossas ideias para inovar, de acordo com nossa própria personalidade e maneira única de ver a vida.


Vamos de dicas?


Analise aquela velha calça jeans de sempre. Veja se ela combina com aquela camisa que tu comprou recentemente. Veste, ver se ainda tá legal; Se você sentir que deu Match, abuse da calça mais um pouco. Juntar o estilo atual e antigo é uma maneira de trazer sua identidade e inovar.


Veja se aquele tênis de anos está ainda confortável. Não ligue muito para a estética, o vintage está em alta. Veja se aquele velho blaser que você usava no trabalho ou para procurar emprego, ainda esta casando com ele. Agora, coloque uma calça do momento e analise... mudou muita coisa de antes para agora? O segredo é ter estilo próprio!


Outro dica... analise como eram seus costumes, os lugares que você visitava, o seu dia dia... agora veja como sua vida está. Analise seu cotidiano e tente se ver com aquelas roupas que você adorava, mas hoje em dia! Ainda servem?


- TUDO É UM QUESTÃO DE SE ENTENDER E SE INOVAR COM O QUE SE TEM E COM O QUE NOS FAZ BEM!"


Como anda seu estilo? Vai la no insta @eusouedugoncalves e me conta no post daqui do blog.